Logo Challenge Abroad 2012

Logo Challenge Abroad 2012

domingo, 5 de fevereiro de 2012

SEGUNDO DIA EM LONDRES

Eu não dormi; eu desmaiei. Acompanhar o ritmo da gurizada realmente é coisa proibida para os maiores de 40 anos. Depois do café da manhã, nós rumamos para a estação do metro. Eu tenho a impressão que seus filhos adoraram andar de metro em Londres. 

Não vou dar muitos detalhes do passeio, pois não é minha intenção interferir nas postagens das outras professoras. Meu compromisso com vocês, pais, é cumprir o prometido: fotos dos bastidores e 'takes' individuais, sem priorizar qualquer aluno - apesar de haver alguns que adoram aparecer em fotos. hehehhe

O que posso dizer é que a neve que caiu em Londres no final do dia enlouqueceu a todos. Até eu cai na guerra de neve no final da noite! Detalhe: eu juro que os alertei para o perigo de se pegar um resfriado, mas minha autoridade falhou por completo. Eu fui o chato que ficava circulando e mandando todo mundo colocar seus gorros e chapéus. Como reconhecimento pela minha atenção com eles, eu ganhei várias bolas de neve! Pode?

Bem, ai vão mais algumas fotos.

Abraços a todos.




















Um comentário:

  1. Realmente as fotos revelam tudo...a beleza dos lugares e a alegria que estão sentindo!
    Beijo a todos,um imenso obrigado aos professores e uma ótima viagem de retorno!!!!
    Beijo Brubru,a mãe te ama muito e tá louca de saudades!beijo Gabi!

    ResponderExcluir