Logo Challenge Abroad 2012

Logo Challenge Abroad 2012

sábado, 4 de fevereiro de 2012

IH!!! SERÁ QUE VAI TER SOLUÇÃO?

Caros Pais,

Seu filhos agora visitam a Tower of London, a parte medieval de Londres. Enquanto eles entram na história, eu me encontro em um café, fazendo esta postagem para vocês.

Estamos agora no segundo dia em Londres e, lamento informar, mas me parece que seus filhos estão com problemas. Muitos deles colocaram um sorriso no rosto e não conseguem mais tirá-lo. Já ouvi gargalhadas, suspiros de emoções, frases do tipo 'Não acredito que estou aqui, lágrimas emocionadas no musical. Eu acho que eles foram contaminados pelo vírus do encantamento. Eu espero que vocês, pais, consigam curá-los no regresso ao Brasil, pois me parece que o problema aqui não vai ter solução. O pior é que ele me contaminaram...

Como prometido, envio fotos de seus filhos. Não somente as fotos posadas, mas também as fotos dos bastidores. Eu sinceramente espero que gostem do resultado. Se possível, vou continuar postando.

Abraço a todos,

Teacher Mario


































3 comentários:

  1. Felicidade no ar !!
    Amei as fotos !
    Obrigada por tanto carinho,aproveitem "só" mais uma semana !Deus abençoe vocês.
    Rosi e Sergio,pais da Juliane Blehm Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas fotos. O Léo Machado ficou muito bem com seu chapéu novo. Parabéns a todos os expedicionários e professores. Aproveitem, pois falta só mais uma semana. Paulo, orgulhoso pai do Léo Machado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, também fomos contagiados pelo clima de Londres. Agradeço o carinho e a dedicação dos professores com os pais que ficaram aqui . Aproveitem bastante. Abraços a todos e em especial para meus filhotes Luisa e Gabriel.

    ResponderExcluir