Logo Challenge Abroad 2012

Logo Challenge Abroad 2012

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTO

Queridos pais!


Neste exato momento seus filhos saíram para mais um passeio: Salisbury. Eles vão conhecer uma bonita cidade onde a principal atração é uma igreja gótica lindíssima - uma das mais bonitas da Inglaterra. Mais uma vez eu os encontrei na Queen's Square e, como sempre, todos muitos felizes e excitados. Eu decidi não ir, pois eu também tenho que controlar minhas despesas.
Entretanto, a intenção da minha postagem não é falar sobre minha situação financeira, mas sim, como diz o título, agradecer. São sinceros agradecimentos a seus filhos que são encantadores e que me receberam muito bem. Depois de participar da patinação no gelo, nos tobogãs do parque aquático e das batalhas no Laser Quest, seus filhos me lembraram de que ainda existe um adolescente dentro de mim; eu me tornei um deles. A alegria, a disposição e a juventude deles é contagiante! Vocês, pais, estão de parabéns por terem trazido ao mundo pessoas tão cheias de vida. Estou ansioso agora para acompanhá-los em suas descobertas em Londres, uma das capitais mais empolgantes do mundo. Estou querendo ver seus olhos ansiosos descobrindo o mundo, e vou tentar registrar alguns momentos para depois poder compartilhar com vocês.
Portanto, agradeço os alunos e parabenizo os pais pela oportunidade que estão dando a eles. Eu tenho certeza que serão eles que futuramente farão nosso país um lugar melhor para se viver.

Abraços a todos,

Teacher Mario













5 comentários:

  1. Cristina Appel Friedrich1 de fevereiro de 2012 às 14:55

    Teacher Mário!
    Fiquei emocionada com suas palavras,é muito alentador para nós pais, saber que nossos filhos estão em companhia de pessoas tão especiais como voces.
    Parabéns a todas as teachers e um grande beijo no Felipe Appel Friedrich
    saudades
    pai e mãe

    ResponderExcluir
  2. Maria Isabel e Luís Fernando1 de fevereiro de 2012 às 19:03

    Querido Professor Mário, obrigada pela atenção dedicada a nós pais que estamos morrendo de saudades de nossos filhos.
    Nós é que agradecemos o carinho e a atenção dedicada aos nossos tesouros. Ficamos emocionados e carinhosamente agradecemos os elogios.
    Faço minhas as palavras da Cristina, voces são pessoas muito especiais, parabéns.
    Beijo na Gabriela Maciel Lopes e por favor diga a ela para não fugir das fotos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela gentileza de passar o sentimento deles ai na Inglaterra, pois aqui ficamos na imaginação que eles estejam adorando, abraços a todos, bom passeio a Londres e um beijão especial para o Gabriel e Luisa, também gostaria que pedisse para o Gabriel não se esconder das fotos em grupo.

    ResponderExcluir
  4. Grandes expedicionários! Não esqueçam que nós, aqui nas Colônias, queremos muitas fotos e notícias dos nossos expedicionários na metrópole, no British Empire, onde no tempo da Rainha Vitória, o sol sempre brilhava. Um abraço. Aproveitem! PS. Léo Machado, manda notícias. Abraços à todos os expedicionários...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ,professor Mário ,pela atenção, relato,fotos e elogios dirigido aos nossos filhos .Fico muito feliz que tudo está maravilhoso,a Juliane não cansa de dizer que está AMANDO tudo.Aproveitem muito em Londres !Fiquem com Deus.Abraços
    Rosi e Sergio ,pais da Juliane Blehm Azevedo

    ResponderExcluir