Logo Challenge Abroad 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SS Great Britain e MShed!

Hello families!!!

Ontem, fomos visitar o SS Great Britain, um navio-museu restaurado para visitação. Este navio está situado em uma doca seca, portanto foi possível vermos até mesmo o casco e a hélice gigantesca! No interior do navio, visitamos a cozinha, os aposentos, a primeira e a segunda classes. Pudemos até sentir os cheiros, pois tudo foi reproduzido fielmente. Uma experiência e tanto!!

Depois disto, fomos ao MShed, um museu que mostra toda a história da cidade de Bristol, através de fotos, pinturas, objetos, roupas, utensílios usados nas mais diversas profissões, além de alguns carros, ônibus, bicicletas e até mesmo um avião!! Tudo isso às margens do rio Avon, que corta a cidade, deixando-a muito charmosa.

Hoje à tarde, tivemos a primeira tarde livre. Os nossos pimpolhos ficaram passeando pela cidade de Bath, foram ao cinema, fizeram lanche e muitas compras. Retornaram para casa por volta das 18h, hora em que o jantar é servido por aqui.

Amanhã, depois das aulas, visitaremos a Abadia de Bath, e à noite, iremos patinar no gelo!!
No Sábado, faremos uma viagem para Oxford, que irá durar o dia todo. Então, iremos postar mais notícias apenas no Domingo, ok?

Algumas fotinhos...

SS Great Britain

A Sala de Jantar da Primeira Classe

Vista do Rio Avon em Bristol

Nossos marinheiros de primeira viagem!!

See you soon!

Teacher Marcela, Teacher Luize & Teacher Clarissa.