Logo Challenge Abroad 2012

Logo Challenge Abroad 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Olá, pais e interessados!

O que dizer? Hoje, como já foi relatado, o pessoal foi jogar Golfe. Como eu estou aqui apenas como observador, eu não estava escalado para ir com eles, mas estive presente até o momento em que todos saíram para o programa. Como sempre, todos estavam muito felizes. Eu tenho certeza que esta experiência está sendo inesquecível para eles. Eu fiquei muito feliz também em perceber o quanto eles estão progredindo no inglês e se comunicam em todas as situações sem muitos problemas.
Eu não tenho filhos, mas eu acredito que, se tivesse, eu gostaria de ter o maior número possível de imagens deles. Portanto, vou postar um vídeo que fiz em Lisboa, antes do embarque para Londres. Espero que me perdoem pelo meu deslize de vocabulário, mas sinceramente eu espero que gostem.

Abraços a todos.

Teacher Mário

3 comentários:

  1. Luisa, Feliz aniversário, muita saúde e felicidades neste dia, aproveita bastante, tira muitas fotos por aí, pra gente poder dividir depois com vocês esta bela experiência. Um beijão e liga quando puder, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muito show, galera!

    Aproveitem ao máximo! Estamos todos torcendo por vocês!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Mário! Vc transformou uma fila(filas sempre são entediantes)em um momento especial. Beijos e abraços pra todos

    ResponderExcluir